
Durante OPERAÇÃO ANGICOS, Polícia Militar epreende armas de fogo em Aguiar e Igaracy, no Vale do Piancó
Por volta das 22h da quarta-feira (24), Policiais Militares de Força Tática da 3° CIA/13° BPM receberam informações acerca de uma possível ocorrência de Posse Irregular de Arma de Fogo no Sítio Lagoa, zona rural de Aguiar. Na chegada à residência indicada, a proprietária do imóvel relatou aos Policiais que um homem desconhecido havia passado pelo local e escondido algumas armas e munições em um dos compartimentos da casa. Iniciadas as buscas, os Militares localizaram, no interior do imóvel, 03 Espingardas (calibres 12, 28 e 32), além de 84 munições de diversos calibres e 02 redutores. O suposto acusado não foi encontrado.
IGARACY - Por volta das 18h40 da quinta-feira (25), Policiais Militares de Força Tática da 3° CIA/13° BPM apreenderam uma Espingarda de fabricação artesanal na zona rural de Igaracy. Os Militares realizavam ações ostensivas e preventivas na área do Sítio Pitombeira quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da Guarnição, o indivíduo empreendeu fuga pela mata e abandonou a arma, que foi localizada em seguida pelos Policiais.
Essas ações ainda são referentes a Operação ANGICOS, realizada pelo DRACO-PB
Em seguida, todo o material apreendido foi apresentado, juntamente com a mulher, na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde as medidas legais foram adotadas.
oblogdepianco.com.br/13ºBPM