Polícia Federal de Patos (PB) desarticula quadrilha que furtava celulares em festas juninas; Prisão ocorreu em Pernambuco e contou com a participação da PM/PE

A Polícia Federal de Patos conseguiu desarticular uma quadrilha especializada em furtar celulares durante festas de grande público no período junino. A operação resultou na prisão de quatro pessoas oriundas do Pará, que foram pegos com dezenas de aparelhos celulares furtados. Inicialmente, 91 celulares foram aprendidos com os criminosos. Mas pode ser mais, pois eles podem ter repassados outros antes da prisão. Os aparelhos estão em poder da Delagacia da Polícia Civil em Itapissuma/PE.

A quadrilha, formada por uma mulher e 3 homens, um deles com mandado de prisão em aberto, foi realizada terça (25), na cidade de Igarassu/PE; e foi possível através de serviço de investigação e inteligência da Delegacia da Polícia Federal em Patos que, em contato com a inteligência da Polícia Militar de Pernambuco, conseguiram identificar o carro em que os acusados estavam e onde se encontravam os aparelhos furtados. Após a prisão realizada pela Policia Militar de Pernambuco, os acusados foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos e aguardam a audiência de custódia.

Os acusados poderão responder por furto qualificado, mediante concurso de duas ou mais pessoas, cuja penas podem chegar até 8 anos e multa.

oblogdepianco.com.br/Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba
Polícia Federal de Patos (PB) desarticula quadrilha que furtava celulares em festas juninas; Prisão ocorreu em Pernambuco e contou com a participação da PM/PE Polícia Federal de Patos (PB) desarticula quadrilha que furtava celulares em festas juninas;    Prisão ocorreu em Pernambuco e contou com a participação da PM/PE Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 26, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.