
Em Coremas, Polícia Civil apreende 12ª arma de fogo nos últimos 45 dias; em Patos, PC prende em flagrante suspeito de homicídio
Somente no município de Coremas, a Polícia Civil da Paraíba – em ações realizadas por policiais da delegacia local – apreendeu 12 armas de fogo nos últimos 45 dias. A mais recente apreensão aconteceu nessa quarta-feira, 28 de fevereiro, na zona rural da cidade. Os policiais realizavam diligências, quando decidiram abordar um homem em uma moto. O suspeito arremessou uma sacola ao chão e fugiu na motocicleta. Os policiais decidiram verificar o pacote e constataram que havia um revólver calibre 38 e três munições. A arma será analisada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). A Polícia Civil investiga quem é o condutor da motocicleta.
Em Patos, Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio tentado e homicídio consumado
Em menos de 24 horas, a Polícia Civil da Paraíba prendeu o suspeito de participação em um homicídio consumado e um homicídio tentado, no município de Patos, nessa quarta-feira, 28 de fevereiro. A investigação é da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE). O primeiro crime aconteceu na madrugada de terça-feira, 27, no bairro São Sebastião. Edson de Almeida, mais conhecido como ‘Paloca’, foi ferido a golpes de faca por dois homens e socorrido ao Hospital Regional de Patos, onde recebeu os atendimentos médicos. A DHE iniciou as investigações e logo identificou os autores da tentativa de homicídio: seriam Klebson Gomes da Silva, 21 anos (conhecido por ‘Bino’), e um homem de iniciais C.F.S., 28 anos. Horas mais tarde, na noite da quarta-feira, 28, Bino foi assassinado a tiros no mesmo bairro. No decurso das investigações, a Polícia Civil constatou que quem arquitetou a morte de Bino foi C.F.S., ou seja, o seu comparsa na tentativa de matar Paloca. Ele teria disseminado na comunidade que Bino, sozinho, desferiu as facadas em Paloca. Preso em flagrante, C.F.S. foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e autuado pelos dois crimes a ele atribuídos. O autuado está à disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil/PB