Polícia Militar cumpre Mandado de prisão em Olho D’Água, no Sertão da Paraíba nesta quarta-feira (4)

alpb 300x250

Nesta quarta-feira (4), durante rondas ostensivas na cidade de Olho D’Água-PB, a Guarnição da Polícia Militar localizou um homem com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Plantão Judiciário do 1º Grau do Tribunal de Justiça da Paraíba.

A ordem judicial foi decretada com fundamento nos artigos 312 e 313, inciso III, do Código de Processo Penal, em razão de investigação por crimes previstos no Art. 129, §9º, do Código Penal (lesão corporal no contexto de violência doméstica) e no Art. 24-A da Lei nº 11.340/2006 (descumprimento de medida protetiva).

Ao ser abordado, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido e apresentado à autoridade policial competente para a adoção das medidas legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

oblogdepianco.com.br
Polícia Militar cumpre Mandado de prisão em Olho D’Água, no Sertão da Paraíba nesta quarta-feira (4) Polícia Militar cumpre Mandado de  prisão em Olho D’Água, no Sertão da Paraíba nesta quarta-feira (4) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 05, 2026 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.