Em cidade do Vale do Piancó, Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas ilícitas e apreende arma de fogo e munições

Segundo informações da Seção de Comunicação Social e Martketing Institucional do 13° BPM, por volta das 10h desta sexta-feira (22/03), Policiais Militares do 13° BPM, através das Guarnições do QPP de São José de Caiana (1° CIA) e do CPU, receberam uma informação de que um indivíduo estaria realizando a venda de entorpecentes em uma determinada rua no centro de São José de Caiana. Além disso, o suspeito estaria utilizando um imóvel daquela localidade para armazenar as substâncias Ilícitas e também algumas armas de fogo.

Tentou fugir adentrando a casa

De imediato, os Policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde avistaram o acusado sentado em frente à referida residência. O homem, ao visualizar as viaturas, tentou fugir adentrando a casa, mas foi perseguido e alçando pelos Policiais. Durante as buscas no imóvel, que estava desabitado, foram encontrados Um Revólver calibre 32, Uma Espingarda de fabricação artesanal, Seis munições calibre 38, Oito munições calibre 32, Três munições calibre 12, além de uma grande quantidade de uma substância branca semelhante à Cocaína. Também foram apreendidas, na casa, Duas balanças de precisão, Um aparelho celular, diversas semijoias e a quantia de R$ 445,00.

Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com tudo aquilo que foi apreendido, até à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

oblogdepianco.com.br
Em cidade do Vale do Piancó, Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas ilícitas e apreende arma de fogo e munições Em cidade do Vale do Piancó, Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas ilícitas e apreende arma de fogo e munições Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 22, 2024 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.