FIM DE SEMANA no Sertão com duas colisões entre moto e carro no domingo (16); Uma das vítimas não resiste e morre

Getulio, vítima fatal de acidente em Cajazeiras-PB
N
a tarde deste domingo (16), um acidente de trânsito foi registrado na BR-230 em Cajazeiras, Sertão da PB, quando dois jovens de moto, cruzaram a BR sem a devida atenção, quando foram colhidos por um carro, modelo Gol de cor branca.

Com o impacto, o condutor que não teve o nome revelado, ficou ferido com menor gravidade. Já o passageiro, por nome de Getúlio, foi lançado vários metros do local do sinistro, ficando gravemente ferido. Segundo informações, após ser socorrido e transferido,  Getúlio não resistiu e faleceu.

PB-400
Outro acidente ocorreu também na tarde desse domingo, um acidente de trânsito foi registrado na PB-400 em Cajazeiras, quando um jovem seguia de moto, momento que se chocou contra um carro, modelo Pampa.

Com o impacto,  Adriano Barbosa de Araújo Filho, de 21 anos, foi lançado vários metros, ficando gravemente ferido.

Populares acionaram o SAMU, sendo Adriano socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras. 

Policiais da 5ª CPTRAN foram ao local, adotando os procedimentos. 

O condutor do carro, foragiu do local, e não prestou atendimento a vítima.

oblogdepianco.com.br com fonte do Portal CZN
FIM DE SEMANA no Sertão com duas colisões entre moto e carro no domingo (16); Uma das vítimas não resiste e morre FIM DE SEMANA no Sertão com duas colisões entre moto e carro no domingo (16); Uma das vítimas não resiste e morre Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 17, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.