
Prefeito Daniel se reúne com superintendente Martoni Sobral da CEF em seu gabinete ao lado do secretário Antonio Leite e do Vereador Wagner Brasilino para formalizar as últimas etapas de instalação da Caixa em Piancó
O prefeito Daniel Galdino, junto com o secretário Antonio Leite e o vereador Wagner Brasilino, estiveram reunidos com o superintendente executivo de governo na Caixa Econômica Federal, onde trataram sobre as instalações da agência da CEF em Piancó. Martoni Sobral atua na gestão e prospecção de negócios com o setor público, com foco em prefeituras e no segmento judiciário, com o objetivo de oferecer produtos financeiros adequados e de alta qualidade, executados pelas equipes de ponta.
Conforme o prefeito Daniel Galdino (Progressistas), a agência da CEF em Piancó vai consolidar o crescimento do município, com mais ações para a população e otimizando serviços que até então são necessário fazer o deslocamento à outras cidades para resolver assuntos relativos a Caixa.
O imóvel onde será instalada a estrutura física da unidade, deverá ser reformado nos próximos dias e a obra sendo concluída, restará a etapa final, que compreende a instalação de mobiliário e caixas eletrônicos.
Dos 223 municípios da Paraíba, apenas 5 foram contemplados:
Princesa Isabel, Aroeiras, Boqueirão, Cuité e Piancó. O plano de expansão é apontado pela CEF como o maior dos últimos anos.
Com a agência da Caixa em Piancó, a independência da cidade com relação a outros municípios, a exemplos de Patos e Itaporanga, que já possuem agências da Caixa, acabará, dando ao cidadão de Piancó, Aguiar, Igaracy, Olho Dágua e Santana dos Garrotes, mais agilidade nos serviços que lhe são servidos pela CF.
INFORMÍDIA
Prefeito Daniel se reúne com superintendente Martoni Sobral da CEF em seu gabinete ao lado do secretário Antonio Leite e do Vereador Wagner Brasilino para formalizar as últimas etapas de instalação da Caixa em Piancó
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
dezembro 09, 2022
Rating:
