![]() |
| Foto: Montagem/Reprodução |
O governador da Paraíba, João Azevêdo, se pronunciou ontem, de maneira mais aprofundada, acerca da eleição do novo presidente da Assembleia Legislativa.
“Definimos em acordo, e sou cumpridor de acordo, que se o Republicanos formasse a maior bancada, nós apoiaríamos um nome do REP para a presidência da Assembleia. E assim nós estamos fazendo”, situou João.
Para demonstrar essa postura, ele disse que “tanto que o governo não apoiou nem estimulou nenhuma outra candidatura”.
“Tanto Branco (Mendes) quanto Wilson (Filho) ou Adriano (Galdino) são pessoas com as quais nós tivemos excelente relação durante quatro anos”, comentou Azevêdo, para atestar: “Para mim, não faz muita diferença. Esta é a grande verdade”.
O governador afirmou na ´Correio FM´ que “esta questão entre nomes internos do REP é uma questão que cabe ao partido. Não é o governo quem vai definir quem será ou não candidato”.
– Tenho certeza de que o comando do presidente Hugo Motta (do REP) vai resolver esta questão – finalizou João Azevedo.
Notícia da coluna Aparte, edição desta quinta-feira, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa, acesse aqui:
João Azevêdo: Eleição na Assembleia é problema da direção do Republicanos
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
dezembro 29, 2022
Rating: