CRM fiscaliza Hospital no Sertão da Paraíba e constata funcionalidade dentro da normalidade com escala médica e medicamentos em quantidade satisfatória

O
Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) fiscalizou, na última terça-feira (27/12), o Hospital de Pequeno Porte Mãe Tereza, na cidade de Jericó, na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Participaram da vistoria o vice-presidente, Antônio Henriques, e o diretor de fiscalização, Bruno Leandro de Souza.

Conforme o relatório da fiscalização, o hospital está funcionando de forma adequada, com a escala médica completa, com equipamentos e medicamentos em quantidade e qualidade satisfatória. No entanto, ainda há a necessidade de alguns ajustes na sala vermelha de urgência e emergência, precisando da instalação de ventilador, desfibrilador, monitor cardíaco, carro de parada e tubos orotraqueais para adultos.

oblogdepianco.com.br com CRM-PB
CRM fiscaliza Hospital no Sertão da Paraíba e constata funcionalidade dentro da normalidade com escala médica e medicamentos em quantidade satisfatória CRM fiscaliza Hospital no Sertão da Paraíba e constata funcionalidade dentro da normalidade com escala médica e medicamentos em quantidade satisfatória Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 29, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.