Suspeitos da morte de policial na cidade do Aguiar são encontrados e morrem em confronto com a PM; dois mortos e dois foragidos

Logo após a morte do sargento PM Salviano [Francisco Salviano da Silva] na madrugada de domingo (19) em uma vaquejada na cidade do Aguiar, no Vale do Piancó, a Polícia Militar [Força Tática] se Mobilizou nas buscas pelos suspeitos de tirar a vida do policial. Sargento Salviano (conhecido entre os amigos e familiares como Neudinho) é natural da cidade de Igaracy e foi morto quando tentou tirar a arma de um jovem que fazia disparos para o alto durante a vaquejada. O PM foi surprendido por um comparsa, que efetuou disparos contra o sargento que, após receber os disparos, foi socorrido para o Hospital Wenceslau Lopes em Piancó, e veio a óbito. Segundo testemunhas, eram quatro suspeitos contra o PM. Isso está sendo apurado pela autoridade policial de plantão, que é o Delegado de Policia Civil.

Desde a tarde do domingo, helicóptero e viaturas da Polícia Militar eram vistos rondando a cidade do Aguiar, pois a PM havia recebido informações de que os dois acusados estariam em uma comundade rural, bem próximo a cidade. As buscas foram realizadas e os dois foram encontrados. Conforme informações, a PM deu voz de prisão e ambos reagiram, iniciando ai um confronto com a tropa policial. Vários disparos foram efetuados e os dois suspeitos atingidos, e já sem munição, foram socorridos pelos PMs que os conduziram até o Hospital da cidade de Itaporanga. Já era quase 05:30h da manhã desta segunda-feira (20). Ao lado dos corpos foram encontrados  uma pistola e um revólver (calibres não informados), já sem munição. Após darem entrada no nosocômio, a morte de ambos foi constada pela equipe médica.

As informações dão conta de que um dos suspeitos é natrual da cidade do Aguiar, enquanto o outro é da cidade de São José de Piranhas, no Vale do Piancó. Ambos já tinham passagem pela polícia. Restam ainda localizar outros dois envolvidos que, segundo informações, não foram localizados e as buscas cotinuam por toda a região. 

oblogdepianco.com.br

Suspeitos da morte de policial na cidade do Aguiar são encontrados e morrem em confronto com a PM; dois mortos e dois foragidos Suspeitos da morte de policial na cidade do Aguiar são encontrados e morrem em confronto com a PM; dois mortos e dois foragidos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 20, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.