No Vale do Piancó, Policial Militar é assassinado a tiros durante vaquejada na madrugada deste domingo (19) na cidade do Aguiar

O policial militar, Francisco Salviano da Silva (Neudinho), 56 anos de idade, foi assassinado por volta da 1:00h da madrugada deste domingo (19), durante uma vaquejada no município de Aguiar-PB.

O militar que não estava de serviço, foi tentar conter uma pessoa, que efetuou disparo de arma de fogo para o alto e estaria ameaçando a vida dos participantes no local.

Durante a abordagem, outro suspeito, se aproximou e acertou dois tiros no tórax, um na axila, um no braço e outro na perna do PM, em seguida a dupla fugiu.

O militar foi socorrido para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Várias viaturas da polícia e dezenas de policias militares tentam capturar os suspeitos, que segundo informações, um deles é natural de Aguiar e outro da cidade São José de Piranhas-PB.

O militar morto estava há 32 anos na Corporação, pertencia a 3º CIA do 13º BPM-PB., gozava do respaldo militar e era exemplar no trabalho. Francisco Salviano da Silva, deixa viúva e seis filhos, natural da cidade de Igaracy, também era funcionário municipal e maestro da banda filarmônica da cidade.

Vale News PB
No Vale do Piancó, Policial Militar é assassinado a tiros durante vaquejada na madrugada deste domingo (19) na cidade do Aguiar No Vale do Piancó, Policial Militar é assassinado a tiros durante vaquejada na madrugada deste domingo (19) na cidade do Aguiar Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 19, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.