Governo do Estado paga primeira parcela do 13° salário aos servidores paraibanos nesta sexta-feira (10)

(Imagem ilustrativa/reprodução)
O
Governo do Estado paga nesta sexta-feira (10) a primeira parcela do 13° salário para todos os servidores, incluindo inativos e ativos, conforme anunciou o governador João Azevêdo. Em um período de 12 dias, com a folha de maio e a antecipação da primeira metade do 13° salário, estão sendo injetados R$ 713 milhões na economia paraibana, fortalecendo setores como comércio e serviços durante os festejos juninos.

"Essa tem sido uma constante no nosso governo, mantendo o pagamento em dia, dentro do mês trabalhado. Com essa injeção de mais de R$ 713 milhões na economia, estamos gerando renda, emprego e auxiliando os servidores estaduais a se planejarem para o mês de junho”, destacou o chefe do Executivo estadual quando anunciou o calendário de pagamento.

oblogdepianco com Secom
Governo do Estado paga primeira parcela do 13° salário aos servidores paraibanos nesta sexta-feira (10) Governo do Estado paga primeira parcela do 13° salário aos servidores paraibanos  nesta sexta-feira (10) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 10, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.