Eduardo Suplicy invade reunião de diretrizes do PT e reclama: ‘Não me convidou’

Vereador interrompeu o encontro nesta terça (21) e reclamou que uma proposta sua não tinha sido incluída no documento oficial.

(Imagem/reprodução)
O
vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) causou constrangimento no evento de lançamento das diretrizes do programa de governo da campanha do
ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na terça (21), em São Paulo.

Sem ter sido convidado para a reunião, Suplicy interrompeu o encontro para reclamar que uma proposta sua não tinha sido incluída no documento oficial. A reunião ocorria a portas fechadas com os pré-candidatos, coordenadores de campanha e sindicalistas. As informações são do Uol.

O vereador cortou uma fala do ex-senador Aloízio Mercadante (PT), para reclamar que não foi incluído no evento. “Ele [Mercadante] tem alguma coisa comigo, não me convidou para a reunião! Mas hoje estou aqui”, disse.

De acordo com o ex-ministro, a proposta de renda básica de cidadania, bandeira antiga de Suplicy ainda será discutida, pois as diretrizes colocam as propostas em “linhas gerais”.

ndmais.com.br
Eduardo Suplicy invade reunião de diretrizes do PT e reclama: ‘Não me convidou’ Eduardo Suplicy invade reunião de diretrizes do PT e reclama: ‘Não me convidou’ Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 22, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.