Cortejo fúnebre levando o corpo da jovem piancoense que faleceu depois de uma descarga elétrica, causa comoção pelas ruas de Piancó

 

O cortejo fúnebre que acompanhou o corpo da jovem Débora Fernanda da Silva (Débora Henrique), deixou sua residência à Rua Antonio Passos da Silva (Rua da UPA) em direção ao Cemitério local, após o velório, para o sepultamento. Foi na manhã deste sábado, dia 18, por volta das 08:00 horas. A despedida de uma pessoa amada por toda familia e que comoveu toda uma sociedade e foi notícia em todos os veículos de comunicação do Estado.

Débora faleceu em decorrência de uma descarga elétrica no último dia 10 de junho, quando das festividades do Padroeiro Santo Antonio, na Praça Salviano Leite, no Centro da cidade de Piancó. O caso está sendo apurado pela polícia.

O cortejo fúnebre  que acompanhava o transporte do corpo de Débora até o local do sepultamento, encerrará uma semana de luta pela vida. A despedida é um momento de dor para a família.

A jovem Débora viverá através de seus órgãos, doados a pessoas que estavam na fila de transplantes.

oblogdepianco.com.br
Cortejo fúnebre levando o corpo da jovem piancoense que faleceu depois de uma descarga elétrica, causa comoção pelas ruas de Piancó Cortejo fúnebre levando o corpo da jovem piancoense que faleceu depois de uma descarga elétrica, causa comoção pelas ruas de Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 18, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.