Vice-prefeito Sales rompe com governador João Azevedo e declara apoio a Pedro Cunha Lima

O
ex-prefeito e atual vice-prefeito da cidade de Piancó, Francisco Sales de Lima (UB), em almoço na sua residência, anunciou apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O apoio foi oficializado no  domingo (15) e contou com a presença do ex-senador Cássio Cunha Lima, Dallys Henrique (filho de Sales) e outras lideranças políticas da região. Com está decisão, o vice- prefeito rompe com o atual gestor, Daniel Galdino (PP) e com o governador João Azevedo. Sales é responsável pela indicação de várias pessoas a cargos do Estado no Município de Piancó. 

O deputado federal e pré candidato a governador, Pedro (PSDB), estava acompanhando do seu pai, o ex senador Cássio Cunha Lima, além de ex-vereadores e vereadores de Piancó e Santana dos Garrotes. Pedro agradeceu o apoio e disse que "quem ganha é a Paraíba", se referindo ao apoio de Sales, que passa agora a ser oposição ao governador João Azevedo e ao prefeito Daniel Galdino. 

O prefeito Daniel Galdino, sua mãe a ex prefeita Flávia e mais oito vereadores, além de secretários municipal, estão apoiando o governador João Azevedo em sua pré candidatura a reeleição.

Sobre os cargos indicado por Sales, que pertencem a João Azevedo, e estão no município de Piancó, a pergunta que se faz no momento é como ficarão as pessoas indicadas. Caberá agora ao prefeito Daniel Galdino fazer as indicações ou todos serão exonerados sem substituição, por enquanto!? 

Outra questão é sobre os cargos que o vice prefeito Sales tem no âmbito do município, se ele entregará ao prefeito Daniel ou ainda não se decidiu sobre esse assunto, ou caberá aos indicados decidir sobre seu futuro na gestão municipal.

oblogdepianco
Vice-prefeito Sales rompe com governador João Azevedo e declara apoio a Pedro Cunha Lima Vice-prefeito Sales rompe com governador João Azevedo e declara apoio a Pedro Cunha Lima Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 16, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.