Homem é assassinado a tiros na frente de casa por dupla em carro, na Paraíba A vítima emprestava dinheiro a juros e a PC investiga se isso tem ligação com a motivação da sua morte

Um homem foi assassinado a tiros na frente de casa por uma dupla em um carro, na tarde da última quinta-feira (12), em Teixeira no Sertão da Paraíba. A notícia começou a circular neste domingo (15) em todo o Estado.

Segundo informações do delegado Clenaldo Queiroz ao Notícia Paraíba, a dupla parou o carro em frete a residência e chamou o homem, que, ao sair, foi alvo de vários tiros de arma de fogo.

Em seguida, os criminosos fugiram e a vítima, identificada como Edson José de Sousa Marcal, de 32 anos de idade, morreu ainda no local.

Edson, popularmente conhecido como "Bim", emprestava dinheiro a juros e a Polícia Civil investiga se isso tem ligação com a motivação da sua morte.

O corpo passou por perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos.

Até então, ninguém foi preso.

noticiaparaiba
Homem é assassinado a tiros na frente de casa por dupla em carro, na Paraíba A vítima emprestava dinheiro a juros e a PC investiga se isso tem ligação com a motivação da sua morte Homem é assassinado a tiros na frente de casa por dupla em carro, na Paraíba A vítima emprestava dinheiro a juros e a PC investiga se isso tem ligação com a motivação da sua morte Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 15, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.