No Sertão, Homem morre afogado enquanto tomava banho em açude; O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico

Por volta das 17h do domingo (16), um homem identificado como Damião Felix de Sousa Silva, conhecido popularmente por “Daminhãozinho”, morreu vítima de afogamento em um lajão, localizado as proximidades da Fazenda Acauã, no município de Aparecida, região de Sousa.

De acordo com informações, a vítima estava tomando banho no referido lajão, quando em determinado momento foi tentar passar por dentro de uma manilha e ficou preso, morrendo afogado.

Bombeiros Militares do 6º Batalhão foram acionados e com ajuda de populares, removeram o corpo da vítima, que foi encaminhado ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico. O NUMOL é a atual denominação, adotada na Paraíba, para o órgão que ainda é mais conhecido por sua antiga nomenclatura, Instituto de Medicina Legal- IML. Na Paraíba, atualmente, além de Campina Grande, existem unidades do NUMOL nos municípios de Patos e Guarabira.


oblogdepianco.com.br dom fonte do Sertão Informado
No Sertão, Homem morre afogado enquanto tomava banho em açude; O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico No Sertão, Homem morre afogado enquanto tomava banho em açude; O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 17, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.