PROGRAMA RENDA SOLIDÁRIA: Prefeitura de Piancó divulga lista provisória dos contemplados; O programa é destinado a pessoas em vulnerabilidade causado pela pandemia

A
prefeitura de Piancó divulgou na quinta-feira (02), a Lista Provisória dos contemplados no Programa Renda Solidária de Piancó. O programa é destinado a pessoas físicas em condições de vulnerabilidade e visa amenizar os impactos econômicos causado pela pandemia. 
O cadastro dos que estão na Lista. será realizado na Escola Otília de Figueiredo Costa, à Avenida Gil Galdino, no Centro. Para a realização e efetivação do cadastro, que será de forma presencial,  os contemplados deverão se dirigir ao local indicado, entre os dias 6 a 10 de dezembro, das 07:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas,  munido dos seguintes documentos: Carteira de Identiddade (RG) ou outro documento com foto a exemplo da Carteira de Habilitação (CNH), CPF e Comprovante de residência, além de Registro de Nascimento dos filhos menores de idade.

PROGRAMA RENDA SOLIDÁRIA: Este programa, através da Prefeitura de Piancó, oferece 'Bolsa Auxílio Emergencial' para pessoas em vulnerabilidade social. 

O Edital Nº 01/2021 da Prefeitura Municipal de Piancó, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Cidadania, e da Comissão de Coordenação do Programa Renda Solidária em conformidade com a Lei Municipal nº. 1384/2021, de 26 de fevereiro de 2021, e do Decreto nº 13/2021 de 31 de março de 2021, visa proporcionar a concessão a população desempregada de uma Bolsa Auxilio Emergencial de caráter suplementar e provisória, em razão da sua vulnerabilidade social, a pessoas físicas residente no Município de Piancó, realizará Processo Seletivo para beneficiar um total de até 500 (quinhentos) Bolsistas, no Programa Renda Solidária de acordo com as Instruções Especiais constantes do Edital. 


oblogdepianco.com.br
PROGRAMA RENDA SOLIDÁRIA: Prefeitura de Piancó divulga lista provisória dos contemplados; O programa é destinado a pessoas em vulnerabilidade causado pela pandemia PROGRAMA RENDA SOLIDÁRIA: Prefeitura de Piancó  divulga lista provisória dos contemplados; O programa é destinado a pessoas  em  vulnerabilidade  causado pela pandemia Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 03, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.