Final de ano com chuva de 9.1mm na zona urbana em Piancó na quinta-feira (30); confira quanto choveu em algumas comunidades rurais

O
Grupo Clima Tempo de Piancó, coordenado pelo veterinário Eduart Caldas,  registrou Chuva na zona urbana da cidade, de 9.1mm na noite da quinta-feira (30) e madrugada da sexta-feira (31). Na Zona Rural foram registrados chuvas nas seguintes comunidades:
  • Sítio Volta: 8.4mm
  • Barra da Lama: 19.5mm
  • Pilões: 45mm 
  • Santa Cruz/Jatobá: 10mm
Segundo a AESA, nesta sexta-feira (31), o tempo se apresenta com muitas nuvens nos setores oeste e central do estado da Paraíba, em decorrência da circulação dos ventos nos médios e altos níveis da atmosfera. No decorrer do dia, especialmente à tarde/noite, poderão ocorrer chuvas isoladas nas regiões do Alto Sertão e Sertão. Nas demais áreas do Estado, a nebulosidade fica variável e apenas chuvas ocasionais poderão ser registradas.

oblogdepianco.com.br
Final de ano com chuva de 9.1mm na zona urbana em Piancó na quinta-feira (30); confira quanto choveu em algumas comunidades rurais Final de ano com chuva de 9.1mm na zona urbana em Piancó na quinta-feira (30); confira quanto choveu em algumas comunidades rurais Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 31, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.