Deputado Raniery Paulino cobra posição de Veneziano sobre eleições na Paraíba

O deputado estadual, Raniery Paulino (MDB), cobrou um posicionamento do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em relação às eleições 2022.

Em entrevista a programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar afirmou que a indefinição do presidente do MDB prejudica o partido.

“Na verdade, cria uma instabilidade que afugenta a possibilidade de nova filiações mirando candidaturas a deputado estadual e federal. Acho que é importante a definição partidária em relação a isso. Para que todos se sintam seguros para a tomada de decisão”, argumentou.

Para o emedebista, uma decisão do presidente da legenda irá repercutir nas alianças e na vida partidária dos integrantes da legenda.

“Em respeito a esses companheiros que estão no MDB acho que é importante que se tome essa decisão de rumo, de encaminhamento. Cada um tem seu tempo, mas é importante que se estabeleça uma cronologia para que cada um se sinta mais confortável”, acrescentou.

Além disso, o legislador sugeriu que o senador participe das solenidades do Governo.

“Claro que as questões políticas devem ser dialogadas com mais racionalidade. Mas, é interessante, pois nesses ambientes se faz um network, se dialoga, se marcam outras agendas. Seria importante que essas agendas institucionais pelo menos se estabelecesse”, pontuou.

Raniery disse que deverá defender o apoio a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), com tem sido a proposta de algumas lideranças emedebistas.

MaisPB
Deputado Raniery Paulino cobra posição de Veneziano sobre eleições na Paraíba Deputado Raniery Paulino cobra posição de Veneziano sobre eleições na Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 05, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.