Quatro suspeitos de participar do assalto a banco em Paulista, morreram em uma operação policial em Coremas


De acordo com o delegado titular da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Diego Beltrão, a polícia chegou aos suspeitos após três meses de investigação, identificando integrantes de uma quadrilha responsável por praticar diversos ataques a instituições financeiras, roubos, homicídios e tráfico de drogas no Alto Sertão. A equipe cercou a casa onde eles estariam escondidos, em Coremas, e na abordagem houve troca de tiros.

Imagem/reprodução
A ação ocorreu na madrugada da quarta-feira (13), e os quatro suspeitos morreram em uma operação policial no município de Coremas. Segundo a Polícia Civil, os homens ainda chegaram a ser socorridos para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O delegado Vitor Melo (foto ao lado) informou que o grupo era investigado há três meses pela equipe da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Segundo informou os investigadores, os suspeito estavam há pouco menos de um mês frequentando uma casa na cidade de Coremas, no bairro denominado Linha de Ferro. Os policiais já estava monitorando o grupo e, na quarta-feira, cercaram a residência para prender o grupo quando foram recebidos a balas, revidando, os policias atiraram contra os bandidos que terminaram vindo a óbito.

As informções ainda dão conta de que o grupo era oriundo das cidade de Catolé do Rocha e Jericó, Sertão da Paraíba.

Foram apreendidas quatro armas de fogo, além de aproximadamente 4 quilos de maconha dentro de um veículo utilizado pelos criminosos.

oblogdepiancocom.br com informações do Portal Correio
Quatro suspeitos de participar do assalto a banco em Paulista, morreram em uma operação policial em Coremas Quatro suspeitos de participar do assalto a banco em Paulista, morreram em uma operação policial em Coremas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 14, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.