Prefeito de Piancó Daniel Galdino tem encontro (Audiência) com o governador João Azevedo e na agenda, assuntos de interesse da população

Ex-prefeita Flávia, Gov. João Azevedo, Pref. Daniel e o Chefe de Gabinete Ronaldo Guerra
N
o contato em audiência que manteve na manhã desta quarta-feira  (dia 13),  com o governador João Azevedo (Cidadania) – oportunidade em que se fez acompanhado da ex-prefeita Flávia Serra Galdino –, o prefeito Daniel Galdino deu ênfase à apresentação de uma série de solicitações que representam ações de grande relevo para o município de Piancó. O chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra, esteve presente e parabenizou o prefeito Daniel pelas solicitações feita ao governador, visando o desenvolvimento de Piancó.  O prefeito Daniel Galdino (PP) saiu da audiência com o governador João Azevedo, convicto de que este foi sensível aos pedidos formulados e diligenciará no sentido de atendê-los.

Em continuidade a agenda de construção de parcerias para o desenvolvimento dos municípios paraibanos, o governador João Azevedo recebeu o prefeito  Daniel Galdino. Na oportunidade eles debateram parcerias entre o Governo do Estado e o Município de Piancó.

"Hoje estive com nosso Governador João Azevedo, o Secretário Ronaldo Guerra e nossa guerreira Flávia Galdino tratando de assuntos de interesse de nossa cidade. Em breve muitas novidades que beneficiarão toda nossa população. A mãe do Vale, o nosso Piancó, sendo olhada com carinho, respeito e atenção. Que venham os bons frutos", disse Daniel.

“As reivindicações que levamos ao governador são pleitos de toda a população do município de Pianco”, reforçou a ex-prefeita, por dois mandatos e mãe do prefeito Daniel, a médica Flávia.

O partido ao qual o prefeito Daniel Galdino é filiado e foi eleito, o PP (Progressistas), é uma das bases de apoio ao governador João Azevedo, através do deputado federal Agnaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro.

Conforme apurado por nossa redação, mais novidades virão nos próximos meses e para o ano de 2022.

oblogdepianco.com.br

Prefeito de Piancó Daniel Galdino tem encontro (Audiência) com o governador João Azevedo e na agenda, assuntos de interesse da população Prefeito de Piancó Daniel Galdino tem encontro (Audiência) com o governador João Azevedo e na agenda, assuntos de interesse da população Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 13, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.