Em Piancó, Prefeito Daniel Galdino anuncia mudanças no secretariado; Dois vereadores estão na lista

Antonio Leite, Ney, Girleni e Edgar 
O
prefeito Daniel Galdino (PP) de
Piancó anunciou nesta sexta-feira, 1º de outubro, uma série de mudanças no secretariado. As mudanças anunciadas pelo prefeito Daniel busca adequar a gestão aos apelos da população e assim continuar administrando com o eleitor que o elegeu para este segundo mandato e para toda a população piancoenses. Os nomes já estavam na atual gestão, mas foram realocados para outras pastas.

Entre as movimentações dentro da gestão, o vereador Edney Cabral (Ney de Evandro) deixa a Secretaria  de Desenvolvimento Social (que assumiu há pouco mais de um mês) e volta a assumir sua Cadeira na Casa de Padre Manoel Otaviano. A assistente social e professora Girleni Ferreira Badu volta a assumir a Ação Social.  Edgar Valdevino deixa a Câmara e assumirá, a partir de agora, a Secretaria de Articulação Institucional, que antes era titularizada pelo gestor em administração, Antônio Leite Neto. Antônio Leite passa a gerir a pasta   como secretário de Controle Interno, que até então era titularizada pelo técnico em finanças, Sebastião Ventura Nitão Neto. Ventura Neto passará a integrar outro cargo na gestão. O vereador Waguinho Brasilino continua assumindo sua Cadeira na Câmara Municipal.

O prefeito Daniel disse que as mudanças no secretariado, diretorias e assessorias da Administração Municipal, tem sempre o  objetivo, de reestruturar e reorganizar as equipes de trabalho, com vistas a obter melhores resultados sobre o plano de metas do Executivo Municipal.


"Essas mudanças vão dar maior agilidade às ações da administração, seja na elaboração dos projetos ou na execução dos serviços", garante o prefeito Daniel Galdino.

O prefeito Daniel Galdino aproveitou  a oportunidade e falou para nossa Redação sobre a Campanha do 'Outubro Rosa', que  "é uma campanha de conscientização e alerta sobre o câncer de mama realizada durante todo o mês de outubro pela Prefeitura de Piancó e é dirigida à sociedade e às mulheres piancoenses".

Neste mês de conscientização, prevenção, diagnóstico deste câncer, são realizadas diversas atividades no município que visam levar informação e intensificar as ações de combate à doença. Prevenir o câncer de mama é um gesto de amor à vida. "Abrace essa causa. Apaixone-se por si mesma todos os dias e cuide-se sempre".

A partir da próxima segunda-feira, dia 4, poderão ser marcadas as consultas para as especialidades de MASTOLOGIA e GINECOLOGIA na Policlínica Dr. Antônio de Araújo Quinho. As consultas fazem parte das ações do município para o Outubro Rosa - Mês da Conscientização e Combate ao Câncer de Mama.

A marcação das consultas será a partir das 07:30h, na própria policlínica. As pessoas interessadas devem ir à Policlínica com documento de identificação (RG), CPF, comprovante de residência, Cartão do SUS e requisição médica da consulta da Unidade Básica de Saúde.

Uso obrigatório de máscara. Mantenha a distância social. A agenda poderá ser alterada de acordo com as exigências dos médicos.

oblogdepianco.com.br
Em Piancó, Prefeito Daniel Galdino anuncia mudanças no secretariado; Dois vereadores estão na lista Em Piancó, Prefeito Daniel Galdino anuncia  mudanças no secretariado; Dois vereadores estão na lista Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 01, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.