Câmara de Vereadores de Piancó realizou sua última sessão do mês de setembro, a 27ª Sessão Ordinária, na noite da quinta-feira (30); assista video

A Câmara de vereadores de Piancó realizou sua última Sessão Ordinária na noite da quinta-feira (30) referente a 27° SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO, DO PRIMEIRO ANO DA LEGISLATURA 2021/2024, no mês de setembro. Presentes a sessão todos os 11 parlamentares de forma presencial, respeitando os cuidados sanitários recomendados pela secretaria municipal de saúde e leis que disciplinam as sessões neste período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

A Sessão foi bastante proveitosa, respeitando-se o direito de cada parlamentar de usar seu espaço para apresentar projetos, proposituras, requerimentos e projetos em prol da população. 

A Casa de Padre Manoel Otaviano tem sido palco de debates que manifestam os anseios da população e apesar da pouca participação do público no espaço físico da Casa, pelas recomendações sanitárias, o púbico tem acompanhado as Sessões através das redes sociais da Câmara de Vereadores de Piancó, pelo Facebook e You Tube.

CONFIRA A ORDEM DO DIA:



oblogdepianco.com.br/INFORMÍDIA
Câmara de Vereadores de Piancó realizou sua última sessão do mês de setembro, a 27ª Sessão Ordinária, na noite da quinta-feira (30); assista video Câmara de Vereadores de Piancó realizou sua última sessão do mês de setembro, a 27ª Sessão Ordinária, na noite da quinta-feira (30); assista video Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 01, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.