Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente do próprio sobrinho de seis anos em cidade da Paraíba

(Reprodução)
A
equipe de plantão que atende as ocorrências na Central de Polícia Civil em Campina Grande realizou mais uma prisão em flagrante, no último domingo, 24 de outubro. A denúncia diz respeito a um possível abuso sexual praticado contra um menino de apenas seis anos de idade, e o suspeito do crime, de 24 anos de idade, é um tio da vítima.

O caso aconteceu no bairro do Catolé. A mãe da criança compareceu à delegacia para registrar a queixa e relatou os fatos. Segundo ela, o menino foi passar o final de semana da casa do pai, mas este havia viajado. O garoto, então, ficou sob os cuidados da avó e de um tio.

Em determinado momento, a idosa saiu para fazer algumas compras, e o tio da criança passou a cometer os abusos sexuais. A violência foi narrada com detalhes pela criança à sua mãe, que transmitiu os dizeres à delegada de plantão.

De imediato, uma equipe de investigadores foi até o endereço do tio e o conduziu à delegacia para prestar depoimento. Ele negou o crime, mas ficou recolhido na Central de Polícia, à espera de audiência de custódia sobre seu caso.

oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente do próprio sobrinho de seis anos em cidade da Paraíba  Polícia Civil  prende suspeito de abusar sexualmente do próprio sobrinho de seis anos em cidade da Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 26, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.