Ex-presidente da Câmara de Santana dos Garrotes tem contas do exercício de 2020 aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba emitiu Parecer Vavorável às Contas anuais da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, do ano de 2020, que tinha à frente do Legislativo o então Presidente, Vereador Augusto Antas (foto). Augusto Antas, ex-vereador, explicou que é muito gratificante o Vereador assumir a Presidência de uma Câmara Municipal e realizar um trabalho com transparência, resultando na aprovação de sua gestão. “Creio que a função do Presidente da Casa de Leis, além de coordenar os trabalhos, seja gerir com responsabilidade os recursos destinados pela Prefeitura para manutenção da Câmara Municipal", enfatizou.

Augusto Antas acredita que as contas foram aprovadas pelo órgão fiscalizador (TCE) porque sua gestão observou os limites e as disposições legais, como o atendimento ao limite de gastos do Legislativo, limite de gastos com pessoal, cumprimento da fixação do subsídio de Vereadores dentro dos limites e condições estabelecidos na Legislação, realização das licitações também com atendimento das normas estabelecidas.

Augusto Antas foi Presidente da Câmara Municipal em 2019, sendo que também teve as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas.

Assessoria
Ex-presidente da Câmara de Santana dos Garrotes tem contas do exercício de 2020 aprovadas pelo TCE Ex-presidente da Câmara de Santana dos Garrotes tem contas do exercício de 2020 aprovadas pelo TCE Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 07, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.