quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Em Piancó, assaltante rouba moto em plena luz do dia; PM prende suspeito e recupera veículo momentos depois. Ele já havia cometido outro assalto no dia anterior

Ian Victor Pereira da Costa, 22 anos
O
mesmo assaltante que tentou assaltos em Piancó, na noite desta terça-feira (19). Retornou a cidade e roubou por volta das 13:00h da quarta-feira (20) e levou  uma moto Honda, que estava estacionada na frente na casa do dono, na Rua Virgílio Silva, Bairro Ouro Branco, não satisfeito só com a moto, ainda  furtou uma camisa oficial do Flamengo.

A PM foi avisada sobre o fato e viaturas fizeram diligências pelas ruas e bairros da cidade, de posse de  informações detalhadas sobre o meliante. Os militares em Piancó acionaram os PMs da cidade de Catingueira, já que o jovem infrator é natural daquela cidade.

A PM ficou de prontidão e prendeu novamente, Ian Victor Pereira da Costa, 22 anos, além de recuperar a motocicleta e a camisa furtada. Ian que é natural de Catingueira, retornou para a delegacia de polícia civil de Piancó.

RELEMBRE O OUTRO CASO COMETIDO PELO MESMO ASSALTANTE:

Em Piancó, mulher briga com assaltante, recupera celular, aciona polícia e suspeito é preso...

Policiais militares prenderam na noite da última terça-feira (19), Ian Victor Pereira da Costa, 22 anos, natural de Catingueira, suspeito de tentativa de assaltos em Piancó.

O suspeito agia por volta das 21:30h, pilotando uma moto e tentou assaltos no centro da cidade. Em outra tentativa, já no Bairro Ouro Branco, o motoqueiro tentou roubar o celular de uma mulher, porém, durante a confusão, a vítima recuperou o telefone.