Em João Pessoa, vereadora Eliza sai em defesa dos idosos e crítica tratamento dos bancos com esse público

A vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereadora Eliza Virgínia (PP), saiu em defesa dos idosos na manhã da última quinta-feira (30/09) e criticou o tratamento dos bancos na Paraíba com esse público. A parlamentar visitou um dos bancos da Capital e conversou com os clientes, que levantou problemas enfrentados nas agências bancárias.

No Dia Internacional do Idoso, lembrado em 1º de outubro, a vereadora conta o desrespeito encontrado nos bancos. “Venho denunciar esse tipo de tratamento que os nossos idosos estão sofrendo ao vir às agências receber suas aposentadorias. Dezenas estão na frente do banco, em uma fila, tendo que enfrentar o sol e o grande calor. Um banco rico como esse, deveria criar uma estrutura para receber esse público” disse Eliza.

Eliza informou que irá entrar com uma representação no Ministério Público para saber como está tratado essa questão na Promotoria do Idoso.A vereadora usou suas redes sociais para denunciar, por meio de vídeo.

politicanews
Em João Pessoa, vereadora Eliza sai em defesa dos idosos e crítica tratamento dos bancos com esse público Em João Pessoa, vereadora Eliza sai em defesa dos idosos e crítica tratamento dos bancos com esse público Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 02, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.