Em João Pessoa, Polícia Civil apreende cerca de 4 Kg de Skank em apartamento no Jardim 13 de Maio na Capital

A Polícia Civil da Paraíba, a partir do trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, apreendeu na segunda-feira (11), cerca de 4Kg de drogas produzidas em laboratório conhecidas com Skank.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE-JP, após alguns dias de investigação, o entorpecente foi encontrado em apartamento de alto padrão no bairro do Treze de Maio. “As diligências continuam no sentido de localizar o proprietário da droga que se encontra foragido”, completou.

Resultado de alterações genéticas, o skank é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha”.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
Em João Pessoa, Polícia Civil apreende cerca de 4 Kg de Skank em apartamento no Jardim 13 de Maio na Capital Em João Pessoa, Polícia Civil apreende cerca de 4 Kg de Skank em apartamento no Jardim 13 de Maio na Capital Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 12, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.