Em Cajazeiras (PB), polícia captura dois acusados, após assalto na zona rural e recupera carro, dinheiro e arma e uma moto

A
pós incansáveis diligências, e informações do NI do 8º BPM e através do rastreamento pela tornozeleira eletrônica, mais um meliante acusado de praticar um roubo no sítio Baixio dos Henriques foi preso por policiais do 6º BPM.

A operação exitosa realizada por PMs do 6° BPM, na última  manhã do dia  11., no Sítio Baixio dos Henriques, zona rural de Cajazeiras-PB, elementos armados levaram um veículo tipo Voyage e uma motocicleta XRE 300.

Na ação participaram três elementos, sendo um deles de posse de uma arma de fogo. Os elementos foram interceptados nas proximidades do Detran de Cajazeiras, houve perseguição e troca de tiros. Onde um elemento menor de idade foi capturado no local do roubo, um carro recuperado e uma arma apreendida além do dinheiro e um celular das vítimas.

A segunda prisão trata-se do elemento Antônio Marques Alexandre de 24 anos, que tem uma ficha extensa de crimes e faz uso de tornozeleira.

O elemento foi apresentado na delegacia de Cajazeiras restando só um marginal e a recuperação da moto.

Portal CZN
oblogdepianco.com.br
Em Cajazeiras (PB), polícia captura dois acusados, após assalto na zona rural e recupera carro, dinheiro e arma e uma moto Em Cajazeiras (PB),   polícia captura dois acusados, após assalto na zona rural e recupera  carro, dinheiro e arma e  uma moto Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 13, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.