Deputado Ruy Carneiro diz que a Oposição precisa ter uma alternativa para disputar o governo da PB em 2022


(Foto: Ascom)
O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) disse que vai participar da reunião que o seu partido terá com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), na próxima semana.

Ele considera que algumas dúvidas têm que ser dirimidas sobre os boatos que estão acontecendo de lado a lado, a exemplo da aproximação de Romero a João Azevêdo e do rompimento de Veneziano com o governador.

“Eu acredito na possibilidade de Romero governador. É um importante quadro, fez um grande trabalho no compartimento da Borborema, mas nós temos que ouví-lo, ouvir o seu coração, a sua vontade. Ninguém é candidato a nada se não quiser, se não tiver no seu íntimo”, disse.

Contudo, o deputado ponderou a respeito do assunto e afirmou que a oposição tem outras opções para disputar o governo da Paraíba.

Segundo ele, o próprio presidente estadual do PSDB, deputado federal Pedro Cunha Lima, é uma opção.

“Vamos esperar. Nós podemos ter migração da situação para oposição, podemos ter outras opções, mas eu garanto duas coisas: estarei na oposição e a oposição terá candidato”, afirmou.

paraibaonline
Deputado Ruy Carneiro diz que a Oposição precisa ter uma alternativa para disputar o governo da PB em 2022 Deputado Ruy Carneiro diz que a Oposição precisa ter uma alternativa para disputar o governo da PB em 2022 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 24, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.