Datas das provas do concurso da Polícia Civil são alteradas

O concurso da Polícia Civil da Paraíba teve as datas das provas alteradas, conforme divulgado no último sábado (23) no Diário Oficial do Estado (DOE).


A mudança ocorre porque as datas marcadas antes, 9 e 16 de janeiro de 2022, são as mesmas programadas para a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para participantes isentos e ausentes em 2020.

As provas objetivas do concurso da Polícia Civil passaram para os dias 13 e 20 de fevereiro, dependendo do cargo pretendido pelo candidato. Os locais de prova deverão ser divulgados no dia 2 de fevereiro.

O edital traz ainda na retificação que a obrigatoriedade de vacinação contra Covid, imposta pela lei do passaporte da vacina, não vale para o concurso da Polícia Civil.

As demais informações referentes ao concurso permanecem sem alterações. “As demais datas serão informadas por meio dos editais subsequentes a serem publicados no Diário Ofi cial do Estado da Paraíba e(ou) divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_pb_21“, diz o edital.

blogdorildo.com
Datas das provas do concurso da Polícia Civil são alteradas  Datas das provas do concurso da Polícia Civil são alteradas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 25, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.