Vereador Neguinho atende apelo da população do Bairro Piancozinho e Conjunto Socorro Brasilino em Piancó; entenda

Vereador Neguinho visitando o Piancozinho
O vereador José Luiz da Silva Filho (Neguinho Marinheiro/PP) esteve visitando o Bairro Piancozinho na manhã da quarta-feira (22) onde esteve analisando solicitação da população do Conjunto Habitacional Socorro Brasilino (Cidade de Deus) que pede a interligação do Bairro Piancozinho até a Cidade de Deus. A construção civil vem crescendo em Piancó e muitas casas estão sendo construídas no Piancozinho (além de muito loteamentos), e o setor imobiliário está se desenvolvendo, ao ponto de está unindo o Bairro Piancozinho até o Conjunto Habitacional Socorro Brasilino. "Me solicitaram que apresentasse requerimento na Câmara para que o Município abra duas ruas que darão acesso até o Socorro Brasilino, iniciando próximo a UPA, no Piancozinho", disse Neguinho.

Rua que interligará o Piancozinho até o Socorro Brasilino
Com a abertura das ruas do Piancozinho até o Socorro Brasilino, viabilizará o tráfego de veículos, motocicletas e pessoas de forma mais segura e rápida, evitando que os moradores da Cidade de Deus, para chegar até o centro de Piancó, tenha quer vir pelo acesso da BR-361. Com as ruas interligando o Piancozinho e o Socrro Brasilino, as pessoas terão dois acessos   para poder trafegar com maior segurança e mais rápido. Será também importante para os moradores da Cidade de Deus ter acesso a UPA e viabilizará a chegada mais rápida do SAMU até as famílias que necessitar dos serviços dos órgãos de saúde.

Visita a escola na hora da distribuição da Merenda
Programa Merenda em Casa - Ainda na quarta-feira, o vereador esteve visitando um dos locais de distribuição da Merenda Escolar (Programa Merenda em Casa) que contempla 1.664 alunos da rede municipal de ensino. Programa que vem recebendo eleogios dos pais doa alunos pela iniciativa da prefeitura, através da secretaria de educação. No local, o parlamentar parabenizou as pessoas envolvidas na ação e pode constatar a quelidade da merenda servida aos alunos da rede pública, incluindo Escolas e Creche.

Atividades política, social e estudantil - O vereador Neguinho Marinheiro já milita nas ações sociais e na política estudantil e partidária, desde os 16 anos de idade, quando participava ativamente dos movimentos estudantis, especialmente quando da luta pelo Campus da UEPB em Piancó. Como universitário, presidiu a Associação Universitária de Piancó e encampou a luta - o que faz até hoje -, pela extensão da UEPB para o Vale do Piacó. Todos os dias, quando não está prestando seus serviços de Enfermeiro aos órgãos de saúde do Município, o parlamentar tem feito visitas constantes aos bairros e famílias da cidade. Nos finais de semana o vereador visita e participa de reuniões na zona rural, ouvindo os moradores das comunidades e auxiliando os presidentes (de comunidades rurais) nas suas revindicações. 

Outra Rua que dará acesso a Cidade de Deus pelo Piancozinho

Três mandatos como parlamentar - Em seu terceiro mandato na Câmara de Vereadores de Piancó, José Luiz da Silva Filho (Neguinho Marinheiro) sempre esteve em contato direto com o cidadão piancoense, independente de ter votado nele ou não. "Eu sou vereador do povo, para ouvir o povo e para servir ao povo", disse. 

Na Câmara, o vereador é um dos campeões com apresentação de projetos, requerimentos, moções de aplauso e titulos de cidadão. Em todas as áreas de atuação, Neguinho vem participando ativamente, cumprindo rigorosamente com o seu papel de parlamentar, que lhe foi outorgado pelo povo de Piancó.

oblogdepianco.com.br com Assessoria

Vereador Neguinho atende apelo da população do Bairro Piancozinho e Conjunto Socorro Brasilino em Piancó; entenda Vereador Neguinho atende apelo da população do Bairro Piancozinho e Conjunto Socorro Brasilino em Piancó; entenda Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 23, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.