Senador Alessandro Vieira, Pré-candidato a presidência da República pelo Cidadania disse que respeitará decisão de João Azêvedo caso ele decida deixar o partido

Alessandro Vieira (Foto: Pedro França/Agência Senado)
Pré-candidato a presidência da República pelo Cidadania, o senador Alessandro Vieira deve se reunir na próxima semana com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). Na pauta, o cenário, os palanques locais, além da construção da terceira via para 2022. As informações foram destacadas pela jornalista da Rede Correio Sat Sony Lacerda, em seu blog.

Em entrevista ao Correio Debate da TV Correio, ele disse que o Cidadania está engajado nessa construção, como alternativa à polarização entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT).

“Toda a construção desse tipo parte da possibilidade de se fazer alianças e abrir mão de candidatura”, ressaltou ao ser perguntado se a pré-candidatura é para valer.

Ele complementou: “A chapa ideal pode não ter meu nome, mas é importante as pautas e as ideias que nós estamos defendemos”. O local da reunião ainda não definido, se na Paraíba ou Brasília. Dependerá da agenda do governador”.

Sobre o gesto de João Azevêdo, de oferecer espaço no palanque para Lula, Alessandro Vieira disse que é genuíno e “merece todo o respeito”.

Disse que não se sente representado pelo petista, apesar de reconhecer pontos positivos da gestão Lula. Mas, afirmou que é preciso respeitar as construções locais, sempre buscando diálogo e transparência.

“Isso não será obstáculo para o Cidadania nacionalmente e seguramente nem para a construção do palanque regional na Paraíba”, arrematou o senador.

Fonte: Portal Correio
Reprodução: oblogdepianco.com.br
Senador Alessandro Vieira, Pré-candidato a presidência da República pelo Cidadania disse que respeitará decisão de João Azêvedo caso ele decida deixar o partido Senador Alessandro Vieira, Pré-candidato a presidência da República pelo Cidadania disse que respeitará decisão de João Azêvedo caso ele decida deixar o partido Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 19, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.