Prefeitura de Piancó paga salários dos servidores na próxima segunda-feira, dia 06 de setembro

B
oa notícia pro final de semana. Próxima segunda-feira, dia 6 de setembro, tem dinheiro na conta dos servidores do município.

O salário referente ao mês de agosto já se encontra liberado na conta dos servidores que recebem pelo Banco do Brasil e estará disponível na próxima segunda-feira (06) ou talvez antes. 

Mantendo o compromisso com os servidores municipais, o prefeito Daniel Galdino (PP) vem cumprindo de forma rigorosa o pagamento da Folha. 

Segundo a secretaria de finanças, a regularidade no pagamento dos salários dos servidores faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da primeira gestão do prefeito Daniel Galdino, e só vem comprovar o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais no município. "O salário em dias também ajuda a girar a roda da economia local, gerando renda e oportunidades", disse Daniel.

A Secretaria de Finanças, em comum acordo com a Secretaria de Saúde, pede a população que evite aglomeração na agência bancária e nos correspondentes bancários e não saia de casa sem necessidade. O dinheiro vai está nas contas e todos podem ter calma. 

Caso haja necessidade, respeite o distanciamento social. O uso da máscara continua obrigatório.

oblogdepianco.com.br
Prefeitura de Piancó paga salários dos servidores na próxima segunda-feira, dia 06 de setembro Prefeitura de Piancó paga salários dos servidores na próxima segunda-feira, dia 06 de setembro Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 03, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.