Polícia Civil apreende mais de 15kg de crack com traficantes do Ceará que pretendiam se estabelecer em Campina Grande

A
Polícia Civil da Paraíba apreendeu mais de 15 quilos de crack, na tarde da última  quinta-feira, 2 de setembro, em Catolé de Boa Vista, distrito de Campina Grande. A apreensão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Além da droga, os policiais apreenderam um revólver e munições. Uma mulher foi presa e alguns suspeitos de pertencerem ao mesmo grupo já foram identificados. De acordo com o delegado Jorge Luís, os investigados pretendiam se estabelecer na área com um ponto de tráfico.

“Essa droga seria comercializada em Campina Grande e cidades circunvizinhas. Trata-se de uma organização criminosa que tem origem no estado do Ceará e pretendia se enraizar em Campina, mas foi prontamente desarticulada pela Polícia Civil”, disse o delegado.

A mulher e o material apreendido estão à disposição do Poder Judiciário.

oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
Polícia Civil apreende mais de 15kg de crack com traficantes do Ceará que pretendiam se estabelecer em Campina Grande Polícia Civil apreende mais de 15kg de crack com traficantes do Ceará que pretendiam se estabelecer em Campina Grande Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 05, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.