Pastor na Paraíba convoca fieis para jejum e manifestação no dia 7 de setembro: “Brasil pode se tornar uma Venezuela”

O pastor Jean Kleber, presidente da Igreja Batista do Miramar, em João Pessoa, publicou um vídeo em suas redes sociais no qual convoca fieis para um jejum e manifestação no dia 7 de setembro. Sob a bandeira do combate à corrupção e contra os “homens com mentes antibíblicas”, o pastor disse que é preciso eleger homens sérios e arrancar o país das mãos dos corruptos. João Pessoa tem manifestações gerais marcadas para acontecer no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, e na Praça da Bandeira, em Campina Grande, no Dia da Independência, na próxima terça-feira.

O religioso iniciou o vídeo com referência à Ditadura Militar, a qual mencionou como ‘revolução’. “Sabemos que em 1964 houve um movimento, uma revolução quando grupos, pessoas, a sociedade se uniu para combater aquilo que estava causando prejuízos ou que poderia trazer graves consequências à nossa Nação.” Os militares buscavam combater o “comunismo”, além de ter outras pautas, segundo os registros históricos sobre o período.

O pastor Jean Kleber disse que não está levantando bandeira para nenhum político e alegou que o Brasil pode virar uma Venezuela. “Existe uma insensibilidade muito grande por parte dos líderes dessa Nação. Dos líderes que eu e você elegemos, mas que, infelizmente, tratam isso com descaso. Não pensam no trabalhador, no pai de família. O Brasil vive um risco muito grande de se afundar numa crise que não fazemos ideia das consequências disso. Olha como está a Venezuela. O Brasil pode, sim, se tornar uma Venezuela se eu e você ficarmos insensíveis neste momento.”

Ele estende o convite a outros pastores de todas as denominações. “Precisamos nos posicionar como igreja, nós somos o povo de Deus, os servos de Deus.” Jean Kleber disse que os corruptos que estão no poder vivem de corrupção, roubo e assalto aos cofres públicos.

“O Brasil está sendo sucateado, invadido por trevas. Por homens e mulheres com mentes completamente antibíblicas, contra os princípios de Deus, contra os padrões de Deus. É hora da igreja se mobilizar. As portas da Igreja Batista de Miramar, no dia 7 de setembro, vão estar abertas, a partir das 8h da manhã ao meio-dia. Uma manhã de jejum, oração e consagração. Precisamos clamar a Deus, buscar a Deus enquanto é tempo. A tarde vai ter uma mobilização, em que todas as camadas da sociedade estão se reunindo para dar um grito de independência no dia 7 de setembro. Não podemos aceitar nem entregar a nossa Nação nas mãos de homens corruptos. Precisamos arrancar dessas mãos e eleger homens sérios, homens que, de fato, tenham um coração voltado para socorrer este povo amado”, declarou Jean Kleber.

O pastor orientou que os fieis participem das manifestações nas ruas no dia 7 de setembro. “A tarde, às 14h, vá para as ruas, sim. Lógico, com educação, com princípio, com humildade, com zelo. Mas vá para as ruas dar o seu grito de independência e dizer que não aceitamos que esse Brasil continue mais do jeito que está.”

Em outro setor evangélico, segundo o programa Arapuan Verdade, o presidente da Assembleia de Deus na Paraíba e vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, José Carlos de Lima, convocou momento de oração, mas a ser realizado apenas dentro das igrejas. Haverá manhã de jejum pela Nação e reunião na igreja na qual ele congrega.

blogdoandersonsoares
Pastor na Paraíba convoca fieis para jejum e manifestação no dia 7 de setembro: “Brasil pode se tornar uma Venezuela”  Pastor na Paraíba convoca fieis para jejum e manifestação no dia 7 de setembro: “Brasil pode se tornar uma Venezuela” Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 01, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.