Operação integrada acontece em cidades do sertão do estado e apreende quatro armas de fogo

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (3ª Reisp), cumpriu mais de 20 mandados de busca e apreensão nos municípios de Teixeira, Desterro e Cacimbas, no sertão do estado (foto acima ilustrativa). As ações aconteceram nas primeiras horas da quarta-feira (01).

Segundo o Comando de Policiamento Regional II, cerca de 80 policiais militares, civis e bombeiros foram envolvidos na operação que tinha por objetivo a repressão ao tráfico de drogas. De acordo com o CPRII, entre os primeiros resultados esteve a prisão de oito suspeitos que estavam com porções de drogas e quatro armas de fogo, entre elas duas espingardas, um revólver e uma pistola.

Todo o material ilícito e os suspeitos presos foram encaminhados para a Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

oblogdepianco.cm.br com Assessoria
Operação integrada acontece em cidades do sertão do estado e apreende quatro armas de fogo Operação integrada acontece em cidades do sertão do estado e apreende quatro armas de fogo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 02, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.