Na Paraíba, Lançamento do Edital do concurso da Polícia Civil com 1.400 vagas será publicado na próxima quarta-feira (29)

(Imagem ilustrativa/reprodução)
O
 lançamento do Edital do concurso público da Polícia Civil com a oferta de 1.400 vagas, terá seu  Edital  publicado na próxima quarta-feira (29), no Diário Oficial do Estado. O anúncio foi feito pelo governador joão Azevedo durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do governo.

O governador recordou que a Polícia Civil já recebeu autonomia financeira e administrativa e teve mais de 800 promoções. “A Polícia Civil receberá, em breve, um reforço de novas pessoas que serão aprovadas nesse concurso. Muito me alegra poder, ainda neste mês de setembro, publicar o Edital para este concurso. Assim, vamos fortalecer a estrutura de entrada no serviço público pela porta da frente. Esse é um Governo que já realizou ou está em processo de realização de seis concursos públicos e já fez mais de 20 chamamentos simplificados”, finalizou.

oblogdepianco.com.br com Secom
Na Paraíba, Lançamento do Edital do concurso da Polícia Civil com 1.400 vagas será publicado na próxima quarta-feira (29) Na Paraíba, Lançamento do Edital do concurso da Polícia Civil com 1.400 vagas será publicado na próxima quarta-feira (29) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 28, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.