Juiz Antonio Eugênio fará palestra sobre Cidadania e Política na Assessoria de Redação Argumentar dirigida pelo profº Ivo Filho

A Assessoria de Redação Argumentar, dirigida pelo Prof. Ivo Filho, realizará na próxima sexta-feira (10), às 15:00h, no Auditório da 7ª GRE (Gerência Regional de Educação), em Itaporanga, uma palestra sobre Cidadania e Política.

A palestra será ministrada pelo mestrando em Direito Público e pós-graduado em Direito Constitucional e em Direito Administrativo, Dr. Antonio Eugênio, que é Juiz Eleitoral da 42ª Zona e da Infância e Juventude da Comarca de Itaporanga.

Para o professor Ivo Filho, a ideia é mostrar a importância do protagonismo juvenil, bem como alertar para os direitos e deveres que corroboram a construção de um mundo cada vez mais justo. “Serão discutidos assuntos como a importância do Primeiro Voto, Cyberbullying, Urnas Eletrônicas, Setembro Amarelo.”

Fonte: centralvalenoticia
Reprodução: oblogdepianco.com.br
Juiz Antonio Eugênio fará palestra sobre Cidadania e Política na Assessoria de Redação Argumentar dirigida pelo profº Ivo Filho Juiz Antonio Eugênio fará palestra sobre Cidadania e Política na Assessoria de Redação Argumentar dirigida pelo profº Ivo Filho Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 09, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.