Festas clandestinas em Cajazeiras no final de semana foram encerradas pela fiscalização e medidas mais duras deve ser anunciadas

N
o final de semana algumas festas clandestinas foram registradas em Cajazeiras, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar que encerrou alguns eventos com aglomerações, na noite de sábado (25).

Os eventos foram fiscalizados pela Polícia Militar e a Vigilância Sanitária do município.

Diante da desobediência por parte de alguns que insistem em promover eventos de forma clandestinas, a Prefeitura deverá endurecer as medidas determinadas em Decreto que busca promover ações de enfrentamento do Coronavírus nesse tempo de Pandemia.

O Hospital Regional de Cajazeiras já registra um aumento de internação tanto na UTI como enfermaria de pessoas acometidas com Covid-19.

Portal CZN
Festas clandestinas em Cajazeiras no final de semana foram encerradas pela fiscalização e medidas mais duras deve ser anunciadas Festas clandestinas em Cajazeiras no final de semana foram encerradas pela fiscalização e medidas mais duras deve ser anunciadas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 27, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.