Em Piancó na BR-361, Jovem da comunidade Ferrão é envolvida em acidente com veículo de Itaporanga

Um acidente envolvendo uma moto e um carro da Secretaria de Saúde de Itaporanga, foi registrado na manhã de sexta-feira (03), na BR-361, entre Itaporanga e Piancó.

O impacto da colisão, deixou Rosely Jeronimo da Silva, 35 anos, que pilotava a moto, com três fraturas no fêmur, além de várias escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Distrital de Itaporanga. O motorista do carro saiu ileso do acidente.

Mas, devido à gravidade da situação, Rosely foi transferida imediatamente para o Hospital Regional de Patos, depois para Hospital São Francisco, passou por cirurgia e segue em recuperação.

A Polícia Rodoviária Federal, emitiu um laudo, atestando que o motorista, agiu com imprudência e irresponsabilidade.

Rosely é natural de Piancó, segue em tratamento no Hospital Regional de Patos, ela mora no Sítio Várzea do Padre, município de Piancó.


ValeNewsPB
Em Piancó na BR-361, Jovem da comunidade Ferrão é envolvida em acidente com veículo de Itaporanga  Em Piancó na BR-361, Jovem da comunidade Ferrão é envolvida em acidente com veículo de Itaporanga Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 16, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.