Em Coremas, PM prende grupo suspeito de roubos na região do Sertão

A
Polícia Militar, em uma ação comandada pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil, conseguiu agir e prendeu quatro homens suspeitos de cometer ações de roubos na região do Sertão (Vale do Piancó). A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (28) e mobilizou policiais do 13º BPM, na cidade de Coremas.

As informações dão conta de que esse grupo vinha agindo em todo o Vale do Piancó, cometendo roubos e causando pânico em moradores da zona rural do Sertão.

A prisão se deu quando a Polícia Militar, que já vinha monitorando as ações do bando, abordou um veículo Corsa Wind com os quatro elementos no centro da cidade de Coremas. Ao averiguar o interior do carro, os policiais localizaram armas, drogas, joias, celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

Os suspeitos, até o fechamento desta matéria, se encontravam na Delegacia de Polícia Civil de Coremas, para as medidas cabíveis a autoridade policial.

oblogdepiaco.com.br
Em Coremas, PM prende grupo suspeito de roubos na região do Sertão Em Coremas, PM prende grupo suspeito de roubos na região do Sertão Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 28, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.