Deputado Wallber Virgolino diz que postura de Romero está prejudicando a oposição: “Ele está se descredenciando”

O deputado estadual, Walber Virgolino (Patriotas), criticou na sexta-feira (24), a postura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, sobre a pré-candidatura ao Governo do Estado. Para Walber, a indefinição de Roberto prejudica a oposição.

“Da forma como Romero está agindo, prejudica toda a oposição. Ele está se descredenciando. Isso é reuni para ele e para toda oposição. Se fosse só ruim para ele, problema dele, mas ele não pode prejudicar a oposição dizendo que é uma coisa (Cândido ao Governo) quando na verdade não quer”, disse.

Romero afirmou, ontem, durante entrevista, que mantém focado na disputa pelo Governo do Estado, mas admitiu que “o projeto não é fácil”. Ele também demonstrou interesse em disputar o Senado, entretanto, ressaltou que a ideia não seria de disputar o cargo agora.

blogdoandersonsoares
Deputado Wallber Virgolino diz que postura de Romero está prejudicando a oposição: “Ele está se descredenciando”  Deputado Wallber Virgolino diz que postura de Romero está prejudicando a oposição: “Ele está se descredenciando” Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 25, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.