Condenação de Buba Germano agora é de quatro anos, no semiaberto; A condenação ocorreu por desvio de verbas públicas durante o período dele à frente da Prefeitura de Picuí


Mesmo com a decisão reformulada pelo STJ – Superior Tribunal de Justiça, a situação do deputado Buba Germano (PSB) segue a mesma, com prisão de quatro anos e oito meses e terá que ser cumprida em regime semiaberto.

“Concedo a ordem de ofício para reconhecer a ocorrência de bis in idem e a desproporção na valoração negativa das circunstâncias judiciais dos crimes imputados ao paciente Rubens Germano Costa”, escreveu o ministro João Otávio de Noronha em sua decisão.

O Tribunal de Justiça tinha condenado Buba a nove anos de reclusão, em regime inicialmente fechado. A condenação ocorreu por desvio de verbas públicas durante o período dele à frente da Prefeitura de Picuí.

marconeferreira
Condenação de Buba Germano agora é de quatro anos, no semiaberto; A condenação ocorreu por desvio de verbas públicas durante o período dele à frente da Prefeitura de Picuí Condenação de Buba Germano agora é de quatro anos, no semiaberto; A condenação ocorreu por desvio de verbas públicas durante o período dele à frente da Prefeitura de Picuí Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 25, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.