Crime abala cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó; comerciante é alvejado e morto

U
m crime abalou a cidade de Itaporanga, no Vale do Pianco, na noite da quarta-feira (29). Zacarias [Heronildo Pereira Zacarias], de 35 anos de idade foi alvo de tiros de arma de fogo que terminou por ceifar sua vida no conjunto habitacional Chagas Soares.

Segundo informações extraoficiais, Zacarias se encontrava em sua residência quando foi surpreendido por um homem numa motocicleta e desferiu vários tiros de arma de fogo que o levou a óbito.

Ao ouvir os disparos, moradores do Chagas Soares deixaram suas residências e foram ver o que tinha acontecido, quando se depararam com o fato. De imediato acionaram a Polícia Militar e o SAMU. O SAMU fez os primeiros socorros e a PM saiu em diligência na busca do autor dos disparos, mas ambos (SAMU e PM) sem êxito. Zacarias morreu e o autor dos tiros conseguiu fugir. O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL em Patos para as providências necessárias e em seguida será entregue a família para a cerimônia funerária e sepultamento.

Zacarias era bastante conhecido, não só no conjunto Chagas Soares, mas também em toda a cidade de Itaporanga. Ele era casada e tinha um filho. Não se sabe ainda o que motivou o crime e agora a Delegacia de Polícia Civil passa a fazer as investigações.


oblogdepianco.com.br
Crime abala cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó; comerciante é alvejado e morto Crime abala cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó; comerciante é alvejado e morto Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 30, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.