Coren Móvel vai está nesta quinta (30) e sexta (01/10) em Piancó para atender e solucionar pendências dos profissionais de enfermagem atendendendo pedido do vereador Neguinho Marinheiro

P
or meio de um Requerimento do Vereador e Enfermeiro, Neguinho Marinheiro (PP), o COREN Móvel estará nesta quinta (30) e sexta-feira (01/10) na cidade de Piancó atendendo a partir das 08:00H no Sindicato dos Servidores do município:
  • Dia 30/09 – 08h as 12h e das 13h as 17h (quinta)
  • Dia 01/10 – 08h as 12h (sexta)
Representantes do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) vão está em Piancó  atender profissionais da área de enfermagem e solucionar pendências junto ao órgao representativo, além de orientar o exercício ético e legal das atividades e garantir a qualidade na assistência prestada aos pacientes no sertão da Paraíba, nesse período de pandemia do novocoronavírus (Covid-19).

A presidente do Coren-PB, Drª. Maxiana Bezerra de Araújo também poderá está presente, visitando Piancó e conversando com os enfermeiros(as). 

Há bem pouco tempo, o Coren-PB distribuiu  máscaras, em uma ação conjunta com o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen),  adquiridas em caráter de urgência,  para profissionais de Enfermagem dos serviços de referência,  nas 101 unidades do SAMU de todo Estado. Foram entregues 
 máscaras PFF-II para equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) nos municípios do Vale do Piancó, a exemplos de: Itaporanga, Piancó e Coremas.

O vereador Neguinho Marinheiro, que é enfermeiro, disse da mportância da vinda do Coren Móvel à Piancó, e que esta ação já é uma constante, visto não ser esta a primeira vez que profissionais do setor vem a cidade piancoense solucionar pendências dos profissionais da área de enfermagem.



oblogdepianco.com.br
Coren Móvel vai está nesta quinta (30) e sexta (01/10) em Piancó para atender e solucionar pendências dos profissionais de enfermagem atendendendo pedido do vereador Neguinho Marinheiro Coren Móvel vai está nesta quinta (30) e sexta (01/10) em Piancó para atender e solucionar pendências dos profissionais de enfermagem atendendendo pedido do vereador Neguinho Marinheiro Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 30, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.