CÂMARA DE PIANCÓ REALIZOU A 23° SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DO PRIMEIRO ANO DA LEGISLATURA 2021/2024.

A
s sessões presenciais na Câmara de Vereadores de Piancó, continuam sendo realizadas de forma presencial, contando com a presença de todos os vereadores. Os Vereadores e servidores seguiram as recomendações de higiene, distanciamento e uso obrigatório de máscara, tomando os devidos cuidados necessários para evitar a contaminação do novocoronavírus. O acesso ao público continua restrito por tempo indeterminado. As sessões são transmitidas ao vivo pelas páginas da Câmara de Vereadores no Facebook, You Tube, Instagram e Twitter além da TV Piancó Web.

Na Sessão desta quinta-feira (02) a Mesa solicitou a presença do efetivo policial com o objetivo de dá tranquilidade aos parlamentares, visto a crescente onda de boatos  sobre ameaças advindas de pessoas alheias a realidade democrática que tanto é valorizada naquela Casa de Trabalhos Legislativos. O presidente Antonio Wallace Pereira Militão (PP), respaldado no Regimento Interno e nas leis que regem a democracia brasileira, com garantias constitucionais, sentiu-se mais tranquilo, diante dos fatos que vem tomando conta da cidade, em ter a presença de um efetivo policial, presente no plenário da Câmara Municipal.

Durante a 23ª Sessão Ordinária, os parlamentares apresentaram proposituras que serviram de base para o bom andamento dos trabalhos, buscando a valorização das ações administrativas realizadas pelo Executico, sempre com o aval do Legislativos que, segundo os membros da Mesa, lutam pelo desenvolvimento da cidade. Situação e Oposição tiveram participação efetiva na Sessão desta quinta-feira, 02 de setembro, Semana da Pátria.

ASSISTA AO VÍDEO, NA ÍNTEGRA, DA SESSÃO (YOU TUBE)


oblogdepianco.com.br/INFORMÍDIA
CÂMARA DE PIANCÓ REALIZOU A 23° SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DO PRIMEIRO ANO DA LEGISLATURA 2021/2024. CÂMARA DE PIANCÓ REALIZOU A 23° SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DO PRIMEIRO ANO DA LEGISLATURA 2021/2024. Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 03, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.