Assembleia Legislativa aprovou Projeto de Indicação para pleitear a criação de vale-gás para as famílias em vulnerabilidade na PB

deputado Júnior Araújo
A
Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou um Projeto de Indicação para pleitear junto ao Governo do Estado a criação de um 'vale-gás' que possa ajudar as famílias em vulnerabilidade no Estado.

O assunto foi uma das pautas da sessão ordinária da última quarta-feira (15). O deputado Júnior Araújo, autor do Projeto de Indicação 860/21, destacou o momento de crise em que o país vive e a dificuldade de adquirir o gás de cozinha após sucessivos aumentos.

“As famílias voltaram a catar lenha no meio da rua por não ter condições de comprar o gás. O preço de um botijão já ultrapassa os 100 reais. Por isso, estamos fazendo contato com auxiliares do Governo para que possamos aprovar essa iniciativa e trazer mais esse auxílio”, pontou.

Vale gás no Bolsa Família
Neste ano de 2021 outro Projeto de Indicação (667/2021) também pleiteia junto ao Governo do Estado a criação de um vale gás para as famílias paraibanas. A iniciativa é da deputada Estela Bezerra e a matéria visa atender às famílias paraibanas assistidas pelo Bolsa Família.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
Assembleia Legislativa aprovou Projeto de Indicação para pleitear a criação de vale-gás para as famílias em vulnerabilidade na PB Assembleia Legislativa  aprovou  Projeto de Indicação para pleitear  a criação de  vale-gás para as famílias em vulnerabilidade na PB Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 20, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.