Em Piancó, Vereador José Luiz pede ao prefeito Daniel que estenda o projeto de pavimentação para todas as ruas do Bairro Ouro Branco

O
projeto de pavimentação em asfalto e paralelepípedos que vem sendo executado pelo prefeito Daniel Galdino (PP), desde seu primeiro mandato, deve contemplar todas as ruas da cidade de Piancó (e Bairros) com saneamento básico e pavimentação em paralelepípedos (ou asfalto).

Algumas poucas ruas, em determinados bairros, não foram ainda beneficiadas com as obras. 

O prefeito Daniel pretende fazer chegar a pavimentação aos bairros mais distantes, a exemplos dos Conjuntos Habitacionais José Marinheiro e Socorro Brasilino, próximo a BR-361, saída de Piancó para Patos. Ambos os conjuntos foram beneficiados, inicialmente, com a terraplanagem de todas as ruas da comunidade, que ainda estão sem pavimentação.

Da porta de casa, moradores observam a movimentação de homens e máquinas na rua, modificando a paisagem. O calçamento  e a drenagem das ruas vem  trazendo mais tranquilidade para os moradores, "pois na época das chuvas era grande o lamaçal e agora no verão era poeira", disse um morador do Campo Novo, Bairro que já foi quase todo pavimentado e com saneamento.

O vereador José Luiz (Neguinho Marinheiro/PP), teve o Requerimento nº. 101/2021 aprovado na 22° SESSÃO ORDINÁRIA, realizada na última quinta-feira (26),  que requer do prefeito Daniel Galdino a pavimentação e o saneamento (Rede de esgoto) das Ruas Pedro Freires Sobrinho e Antonio Lopes da Silva, no Bairro Ouro Branco. "Lembrando que falta apenas uma parte a ser finalizada", disse o parlamentar.

A cidade de Piancó ganhou uma nova cara com a revitalização de praças e a pavimentação de ruas e avenidas (Em todos os Bairros da cidade). Segudo o prefeito Daniel, a pavimentação (em asfalto ou paralelepípedos)  já chegou até a porta de muitos moradores, e deverá se estender para muitas outras ruas. 

oblogdepianco.com.br
Em Piancó, Vereador José Luiz pede ao prefeito Daniel que estenda o projeto de pavimentação para todas as ruas do Bairro Ouro Branco Em Piancó, Vereador José Luiz pede ao prefeito Daniel que estenda o projeto de pavimentação para todas as ruas do Bairro Ouro Branco Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 28, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.